21 dezembro 2011

Arredondando Imagens do blog + Brushes


Oii biscoitinhos de Natal!!! Faz tempo que não posto nada né?? Bom aqui estou eu com uma notícia: Eu vou viajar 1 semana e vou ficar sem postar nada, mas não gastem suas tristezas com essa notícia porque depois disso o blog vai ficar parado por mais uma semana pois vou estar preparando uma reforma geral no blog!! Mas se der vou entrar na semana que vou estar viajando para postar alguma coisa, para vocês não acharem que abandonei vocês tá?? Como faz tempo que não posto nada vou dar um super fácil Tutorial de como arrendondar imagens do blog sem HTML/CSS e alguns brushes de natal vamos lá então:

TUTO:
Dá um pouquinho de trabalho, mas vale a pena.
1º passo: Escolha a imagem que quer arrendondar os cantos e clique aqui para acessar o site que arredonda, depois selecione a imagem que você quer colocando a URL ou escolhendo um arquivo e clica em round it , seleciona a caixinha que mostra  PNG e clique em download e pronto: UMA IMAGEM COM CANTO ARRENDONDADO!!
  

Os BRUSHES:






















6 comentários:

Monique Santos disse...

Oi flor,seu blog tb é muito cute♥ fico feliz por gostar do meu lay,claro que eu aceito afiliação,eu queria saber se vc aceitar se afiliar no meu blog ainda tem uma vaguinha.

http://teen-dream-td.blogspot.com/

Monique Santos disse...

prontinho flor vc já ta na lista

http://teen-dream-td.blogspot.com/

jackie Zanini disse...

Nenhum Guria, eu personalizei eu mesma (:
a estrutura pertence ao btemplates!

Beeeijos

Marieli Cristina disse...

Olá,adorei o blog,já estou seguindo!
Aceita parceria? Seu link-me já está no meu blog,confira!

www.the-fantastic-place.blogspot.com

Monique Santos disse...

Prontinho flro arrumei!

http://teen-dream-td.blogspot.com/

Garotos Modernos disse...

Olá, seu ta super organizado & lindo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo darei uma resposta beijos...