14 agosto 2012

Cabeçalho pelo HTML



Oii gente, sou eu, TeTe, lembram de mim? Hoje eu vim com um texto chamado o mistérios dos posts desaparecidos! Brincadeira, é só um tutorial mesmo, que é como colocar o cabeçalho pelo HTML

Vá no Modelo > Editar HTML > Prosseguir > Ctrl+F > /* Header

Vai achar isso:

/* Header
----------------------------------------------- */

Depois da barra coloque:


.header-inner{
background: url(URL DA IMAGEM) no-repeat;
width: 1000px; /* largura da imagem */
height: 400px; /* altura da imagem */
margin-top: -50px; /* o quanto que a imagem vai mais pra cima */
}


Lembrando que o margin-top (ou qualque margin) se refere a distância externa, então quanto menor for o valor maior vai ser a distância. Por exemplo o valor -100 vai deixar a imagem mais para cima que o valor -50.

Queria pedir trocentos milhões de desculpas pra vocês pela falta de post, mas o pior é que eu preparo os posts (tenho quatro ou cinco) e deixo eles começados, tenho um de ribbons, um de temas para chrome, um lay free, e uns outros então desculpa gente, vou tentar postar mais regularmente, mas como vocês devem ter visto a Domênica agora posta aqui :D , com ela, eu e a Alice postando aqui vamos ver se melhora :)
Kiss&Kiss

2 comentários:

Jane Criniton disse...

Eu nunca tinha visto esse estilo.
http://ladyalen.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa! Muito Obrigada! Eu tava procurando um tutorial assim a um tempo já! To seguindo o blog ^^

lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br