18 junho 2012

Imagens para data da postagem

Paraísoo!! rsrsrs

Como prometido, as imagens!! São poucas mas foférrimas!! Se tiverem alguma dúvida para alinhar as imagens, comenta aí que eu ajudo
Look::






e ao inverso:






Estão no tamanho original

Gente, outro dia tava fuçando os blogs por ai e vi uma coisinha muitoo fofa!eu não vou contar o que é, para fazer surpresa muahahaha me aguardem haha
Próximo post: Escolha o editor certo
Kiss&Kiss

2 comentários:

Senhoritas Imperfeitas disse...

Que lindo todas! parabéns! Dá pra usar como background de titulo de gadgets, né?! seguindo.

senhoritasimperfeitas.blogspot.com

It Teen Blog disse...

Adorei as imagens,elas irão deixar a data do post muito mais bonita.
http://i-teenbr.net.tc