01 fevereiro 2012

# Fica a dica: Melhore seu blog


Hoyy tortuguitas de morango!! Postarei dicas para melhorar seu blog hoje, aproveitem!

Melhorando seu blog:


1- Tenha um bom design

 Olha, não precisa ser a coisa mais linda do mundo, só organizado, se você não sabe fazer, ou tem preguiça existem vários blogs que fazem layouts, agora se não está a fim de pagar, também tem vários que fazer grátis, ou até lays free!!


2- Escreva corretamente e revise o post

É muito importante que seus leitores entendam seus posts, então nada de gírias, nem abreviaturas (ex: vcs, tbm etc..), ás vezes todo mundo comete um errinho e não dá espaço ou não poe acento... sei lá. Enfim revise ANTES de postar, porque não é meio chato alguém comentar corrigindo um erro?


3- Credite >SEMPRE<

Imagine que você entra em um blog e usa um tutorial, comenta e deixa seu link, dai a dona desse blog entra no seu e vê que você não creditou o que pegou, ela >certamente< vai cobrar de você e isso é um pouco desagradável, certo?


4- Nunca, nunca plagie de nenhum outro blog

Quem diz que nunca teve vontade de copiar algum post de outro blog, certamente está mentindo, certamente muitas pessoas >inclusive eu< olharam um blog famoso e pensaram "ah só vou pegar um post, ela (e) nem vai perceber", só que a pessoa percebe e você pode ter seu blog excluído

( Ps: Eu nunca fiz isso, só fiquei na ideia ok?)


5- O famoso "seguindo, retribui?"

Todas as blogueiras já fizeram isso, não adianta dizer que não,  eu fazia e parei, vou explicar o porque, é muito chato você chegar no seu blog e ver o comentário "seguindo, retribui?", eu sói sigo blogs que gosto a paritr de agora e quem comentar desse jeito vai para a lista negra, ok??


Aumentando os  números de comentários e seguidores


1- Desative a moderação e a palavra de comfirmação de comentários, retirando a moderação, você melhora para você e para o leitor, para você porque você não fica entrando toda hora nos comentários e vendo se tem algum novo e para o leitor, ele sabe que já foi postado e será respondido logo!

2- Não poste várias vezes por dia e não mude o layout muitas vezes,  postando muitas vezes as pessoas não leem todos os post e não comentam, se mudar o layout muitas vezes, as pessoas esquecem como é seu blog é não entram mais


Quem gostou das dicas comenta!!

8 comentários:

Bruna disse...

Huuu Boas dicas eu adorei
ótimo post
beijos!!
wwwstartyley.blogspot.com

Coque Tell disse...

Oiii" Flor, ameiiiii seu blog, parabéns *-* Linda, to seguindo, retribui? Aceita parceria? Bjus!

www.meujeitoblog.blogspot.com

P.S.: Vota no Meu jeito blog nesse blog: www.perfeitinha-blog.blogspot.com Gnha um selinho e se quiser um banner! É só apertar Ctrl + F e procurar o nome!

Gizaa Veiga disse...

Fautou falar de não copiar os templates do outros...
Flor, sobre o email: infelismente n posso d te ajudar com o winrar (n tem mistério nenhum em baixar o winrar e usar, tudo na net é compactado com ele), e o meu kit Cupcake não está mais disponível...(bloqueei ele por que algumas pessoas poderiam usar para copiar meu lay ;) saca?)

bjãooo

Coque Tell disse...

Oii, linda, já mudei o nome :D Bjus!

www.meujeitoblog.blogspot.com

Unknown disse...

Ah, eu amei as dicas já que meu blog ainda está no início :D
Já estou super seguindo
Bjoo

clove-cinnamon.blogspot.com

Luíza Marinho disse...

Adorei as dicas! Aceita afiliação flor?
Beijos *-*
muore.blogspot.com

Cherry disse...

adorei as dicas! me ajudou bastante a melhorar meu blog!
seu blog é muito fofo amei ><
aceita afiliação??
blog: http://cherry-viajantenotempo.blogspot.com/

Sarah Madeira disse...

Adorei as dicas! seu blog é muito fofoo!

Beijos