22 fevereiro 2012

Bases no PhotoFiltre


Hoyy tortillas de morango!!! Faz tempo que não posto né? E o Carnaval, foi bem? Curtiram, sentiram a maluquice do momento? *-* Enfim..., esse post já tava meio pronto, foi  praticamente só postar galera! So... Vamo lá ~~~>;
 Vai ser bem fácil, não se preocupem, para quem não sabe, bases são...hum...pedaços de uma imagem em formas (quê?). Eu vou dar algumas pra vocês, assim entenderão melhor, certo?
First~~> Click in Continue Lendo..
1. Escolha a foto que quer usar pra fazer o base e  abra-a, minimize, e crie uma imagem preta do mesmo tamanho. :

2. Clique na ferramente pincel +, como na imagem:

4. Escolha a cor branca e visualize (+/-) o lugar que quer recortar da imagem e pinte, ah e tem vários tipos de pincéis com efeitos diferentes, é bem legal!


5. Salve sua foto e feche-a.


6. Abra a sua foto


7. Clique em photo masque:


8.E escolha sua base, depois ajuste como na imagem:


9. Depois você pode ir clicando no botão 90º  e  ver como se encaixa melhor:

Meu resultado:

E agora, algumas bases para você:







Então é isso, Beijos cupcakes de amora!!

19 comentários:

Laís de Medeiros disse...

Ameeei a dica! Vai ajudar muito nas minhas próximas edições! Obrigada!
http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

Camila Rosado disse...

Adoreii o post!
Já vou fazer as minhas bases!
Bjoos
mundorosaachock.blogspot.com

Charme na Veia | Com Babi disse...

Nossa muito fácil vou começar a fazer AGORA, valeu flor, você sempre salvando nossa pele hihi. XOXO >> charmenaveia.blogspot.com <<

Cherry disse...

muito legal esse post! me ajudou bastante hehe
(preguiça de pesquisar) ja estou seguindo! da uma passadinha la no meu blog se gostar segue la: http://cherry-viajantenotempo.blogspot.com/

Becky disse...

:ooo ameeeei *0* é tão fácil, vou usar no meu proximo lay (: valeeeu linda õ/
xoxo,
its-becky.blogspot.com

Duda Albuquerque disse...

Amei muito fácil *-----*
Amr aceita afiliação ???
Se acc me responda lá no blog fofa?
Beijos Nhác~~>Sundae Dreams

Julia disse...

Otimo tudo. Tem concurso no meu blog, passa lá?
http://boneca-imperfeita.blogspot.com/2012/02/concurso-your-blog-here.html#more

Bruna disse...

Nossa que fácil eu adorei estava procurando isso mesmo
obrigada :) beijoos amore
wwwstartyley.blogspot.com

Biazynhah disse...

Muito fácil, amei o tutorial e o bom que é no photofiltre.
http://plumasepaets.blogspot.com/

cris disse...

Lindos. peguei alguns

cris disse...

Lindos. peguei alguns

Laura Trein disse...

Oi! Ameeei seu blog! Aceita afiliação ou parceria?
s2imagine.blogspot.com

luan disse...

OOiie FLor! Tudo bemm?? Ameii mtoo seu blog e suas postagens! São mto interessantes! Já to seguindo, claro!! Retribui?? Ficarei super grato! Bjss e tenha um bom dia! :D

www.fofocasda-web.blogspot.com

Luuh Oliveira disse...

Hooooy ^^ Eu acabei de conheçer seu blog e já ameei '___' Eu estou inaugurando meu blog e ficaria tão feliz se você visitasse... Valendo uma seguidora a mais, kkk é brincadeira já estou seguindo
http://teenstyle-oficial.blogspot.com/
Bjjs Luuh Oliveira

Ana (Generation Teen) disse...

Adorei, mas uso photoshop :/

http://generationteenbr.blogspot.com/2012/02/mini-game.html

Fernanda disse...

Tem tag pra vc lá no blog!
http://www.meninaesperta.com.br

Luuh Oliveira disse...

Obrigada por passar no meu blog ^^ Vc será sempre bem-vinda. Te espero mais vezes no Teen Style Viu ?
Http://teenstyle-oficial.blogspot.com/

Luara Lima disse...

OI ficaria muito muito feliz se você votassem em mim aqui.È Teenage Dream,tá?


Teenage Dream

Julia Rocha disse...

Seu blog é o-t-e-m-oooooooooooooo amei amei aceita afiliação?

beijuh
www.yesteens2.blogspot.com