13 dezembro 2011

Como fazer um cabeçalho


Hoyy fofuchas!!! Vão bem , eu vou, obrigada por perguntar *0*!! Que seja vamos ao tuto né?? Tem muita gente que não sabe como criar um cabeçalho então eu vou ensina-las >eeeeeee!!!< Bom o tamanho básico de um cabeçalho é 880 (largura) por 360 (altura) mas se você já tiver aumentado a largura do seu blog você confere e faz a largura 20px menor que a do seu blog. >como assim?< fácil se for 1000px a largura do seu blog, vc faz 980 px , sacaram?? e a altura você também pode mudar mas 360 é uma boa altura ok?? Eu uso o photoscape para fazer porque é o único editor de imagens que eu tenho, e algumas imagens collage eu faço com o Paint >admito *-*< mas que seja para fazer (no photoscaape) com fundo tranparente clique aqui para entrar (em nova guia tá??) no fundo tranparente, nw vai aparecer nada mas botão direito e salvar imagem como ou salvar com (deve estar com 35168w2) bom você abre seu photoscape e clique em editor..

Mas antes acho melhor clicar em leia mais né??

E vá em redimensionar na ala início e coloque (para um cabeçalho básico) largura=880 e altura=390 (em pixel) e monte seu cabeçalho, na ala objeto você adiciona texto, imagens, formas e linhas para seu cabeçalho!! Eu preparei algumas bases pra vocês vejam:





Não esqueçam de clicar para aumentar o tamanho e mesmo sendo básica ficaram super fofas!! E também podem encomendar personalizados clicando em ENCOMENDE no menu ok??
Beijocas

2 comentários:

Anna disse...

Adorei seu blog!!! Bjss

Nalanda Pita disse...

Seu blog é simplismente ultra-mega maneiro!
http://todosporai.blogspot.com.br/